Paralelos entre sete selos e as sete igrejas – Apocalipse 7
As sete igrejas e a abertura dos sete selos são eventos paralelos que conduzem à segunda vinda de Cristo.
As sete igrejas e a abertura dos sete selos são eventos paralelos que conduzem à segunda vinda de Cristo.
O Selo de Deus é para proteção antes que seu juízo caia sobre a terra, o selamento é feito por meio do Espírito Santo e da obediência aos seus mandamentos, incluindo o sábado.
Os 144.000 selados por Deus em Apocalipse 7 simboliza a proteção e a obediência dos fiéis seguidores de Jesus em meio ao caos antes de seu retorno.
Os sinais e eventos nos anos 1700 e 1800 indicam o cumprimento das profecias bíblicas e o início do tempo do fim que antecederão o retorno de Jesus.
A abertura do sexto selo em Apocalipse 6 representa o dia do juízo, e haverá eventos e sinais significativos que levarão ao retorno de Jesus
As almas dos mártires em Apocalipse 6 clamam a Deus por justiça e receberão a sua recompensa quando todo o povo de Deus estiver completo.
Os crentes devem abordar a interpretação das profecias do livro de Apocalipse com cautela e uma mentalidade realista, evitando espalhar alarme e medo
Deus usa vários meios, incluindo espada, fome, peste e animais ferozes, para trazer de volta pessoas desobedientes e punir seus inimigos, conforme descrito no livro de Apocalipse.
A escassez e a fome representadas pelo cavalo preto no terceiro ciclo de pregação do Evangelho simbolizam a luta espiritual e as consequências para aqueles que rejeitam a mensagem.
O cavalo vermelho representa a perseguição aos cristãos é uma consequência natural da rejeição da palavra de Deus e dos ensinamentos de Jesus.