O perdão dos pecados só é possível através do sacrifício de Cristo e o poder de perdoar pecados pertence somente a Deus, e não a qualquer autoridade terrena, como o sacerdote na Roma papal.
Reflexões
- 📖 Deus ordenou como deveriam ser realizados os serviços no Santuário, estabelecendo como também deveriam ser realizados os sacrifícios e ofertas, com foco específico no livro de Levítico.
- 🐑 Os sacrifícios diários de dois cordeiros pela manhã e à noite comunicavam o perdão de Deus e eram necessários para o perdão dos pecados.
- 🤔 O perdão dos pecados era buscado por meio de sacrifícios no Santuário, com diferentes ofertas para diferentes pecados.
- 🔍 O sacrifício contínuo no Santuário está relacionado ao chifre pequeno que representa a Roma papal em Daniel Capítulo 8.
- 🔍 A Roma Papal representou poder nas Profecias de Daniel, atacando o Santuário, mas Cristo está sempre disposto a perdoar pecados no santuário Celestial.
- 👼 Confessar os pecados a Deus em oração permite o perdão, pois o poder de perdoar pecados foi dado após o sacrifício de Cristo.
- 🔑 O sacerdote na Roma papal pode perdoar pecados, tirando o sacrifício contínuo de Cristo no santuário celestial.
- 🔑 O sacrifício de Cristo cruza-se com a questão do perdão dos pecados, que só pertence a Deus, e quando a Roma Papal reivindica este poder, ataca o sacrifício de Cristo.